quinta-feira, janeiro 05, 2006

"O silêncio devora o escuro da noite, apagando as luzes que teimo em manter acesas. O medo de não estares ao pé de mim queima-me a pele, deixando cicatrizes profundas na minha alma..."

Guarda um espaço em ti para mim. Deixa-me perder entre os teus olhos verdes, devagar, como se mergulhasse num mar só teu. Deixa-me vogar por entre as ondas dos teus olhos e sentir a tua alma envolver-me. Tens espaço em ti para mim? Será que podes partilhar parte do teu calor comigo? Eu acredito que sim, que tens algo em ti para mim, que os meus sonhos também são teus e que juntos fazemos algo melhor.
Deixa-me agarrar-te mais um pouco, deixa-me aquecer no teu coração, não fujas agora de mim. Deixa-me perder entre os teus lábios, preciso tanto do teu amor. Deixa-me crescer em ti, deixa-me amadurecer e deixar de ser criança. Dá-me os teus sonhos, diz-me que me amas e pouco a pouco deixemos a vida tomar conta de nós. Preciso de alguem que me abraçe, preciso do calor que é nosso, preciso do teu amor.

3 comentários:

Chas. disse...

Já andava distante do blog há algum tempo, e quando regresso tem novas pérolas.

Gostei muito do texto do Stein

Captain Dildough disse...

Ao olhar para o teu texto e para o da Vanessa fiquei a pensar se vocês os dois não serão duas facetas da mesma pessoa... ou duas pessoas no mesmo comprimento de onda... ou...

Será que são vizinhos?

João disse...

Bonito... um pouco obssessivo, mas bonito.

"Ao olhar para o teu texto e para o da Vanessa fiquei a pensar se vocês os dois não serão duas facetas da mesma pessoa" --» Apre, isso é tão ridículo como dizer que a D. Teresa e a Engenheira são a mesma pessoa.. pera lá, elas até são parecidas...