terça-feira, outubro 14, 2008

II Jantar Tertúlia d' Revista P.E.N.A. - 8 Novembro



O grande Jantar Tertúlia da Revista P.E.N.A. aproxima-se a passos largos, é já dia 8 de Novembro!

Convidamos todos os visitantes do BLOG para comparecerem a partir das 18h com um livro, uma música e usufruírem de todos os prazeres literários.

A música pode ser enviada para o seguinte email: geral(arroba)com-palavras.com até dia 31 de Outubro. Serão posteriormente reproduzidas durante o evento.

Para confirmarem a vossa intenção de ingresso utilizem o seguinte formulário: https://spreadsheets.google.com/viewform?key=pP6Diq10Foq2tzoGtYD85AA

Haverá à disposição: entradas, jantar (com bebida à descrição), sobremesa e café.
O ingresso terá o valor simbólico de 13 euros por pessoa.
Local: Alessandro Nannini - Baixa de Lisboa (maps)
A duração máxima da Tertúlia serão 4-5 horas (fecho do estabelecimento: 23h).

Para os estreantes, estou certo que irão adorar!!
Fico a contar com a vossa participação!

1 comentário:

APC disse...

A P.E.N.A. informa:

Devido aos comunicados do Ministérios da Educação e da Cultura, recebidos nas últimas 24 horas na nossa redacção "A Revista P.E.N.A." procedeu de imediato a uma reunião de urgência.
[A título de curiosidade não podiamos deixar de referir que tal azáfama não se verificava na nossa sede desde de que Manuel Maria Carrilho foi nomeado Ministro da Cultura!]
Voltando ao comunicado... A Revista P.E.N.A. faz saber aos estreantes de este ano que:

- Não há praxe

A não ser que comer e beber à fartazana, ouvir boa música e ler/ouvir bons textos possa de alguma forma ser considerado física ou psicologicamente ofensivo para as pessoas que participam no Jantar-Tertúlia pela primeira vez!
Por isso, não podemos deixar de salientar que nenhum deste rituais pode ou deve ser considerado praxe.

No entanto há um ritual que esse sim é praxe, pelo que a participação em este é efectuada de forma voluntária e mediante a assinatura de, pelo menos três, termos de responsabilidade. Menores não podem comparecer, excepto se acompanhados de ambos os pais, e avós maternos e paternos. Quem estiver disposto a cumprir com o presente regulamento e pretender comparecer de livre e espontânea vontade, está convidado para:
15:30 - Bejeca Portvgália
17:00 - Ginjinha do Rossio
Ou alternativamente Porto de Honra no Solar (Bairro Alto)...

Abraços,
Gui