sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Como fomos ao que fomos

Os seus lábios pareciam sussurrar algo. Naquele momento eu só ouvia a louca voz do desejo, mas não era esse desejo que ali estava, esse era mais lento e demorado, não o de um vôo directo para o ninho daquela ave. Naquele momento o meu desejo poderia ser saciado na casa-de-banho do bar, mas a voz que me sussurrava pedia algo mais, pedia-me que dançasse com ela (ou seria para ela?) e portanto seguia-a, não mais responsável pelos meus actos. Não era longe esse local onde com o corpo nos deviamos encantar, dois passos e estávamos mesmo no meio, ela a balouçar-se como uma serpente bem encantada, eu a olhar, como a águia que observa a sua presa lá do alto.
Naqueles instantes mirei-a de alto a baixo, os longos cabelos negros caídos sobre os ombros, tapando as alças do também negro top. Parecia não ter soutien, mas o par de rolas roliças a espreitar no seu decote, muito juntinhas uma à outra diziam o contrário. Também à espreita estava esse rendilhado escarlate, que quando ela lhe virava as costas assomava acima da cintura das calças de ganga, naquele momento as mais exóticas e atraentes do mundo, mas que à luz da manhã não passariam de um tapete no frio chão do quarto, que mais não faziam do que atrapalhar o andar.
Naquela noite não atrapalhavam! Pareciam o tecido mais ágil e elástico enquanto ela se contorcia e me ia enfeitiçando. Foi sem resistência alguma que a acompanhei até ao bar, reabastecemos o sistema alcoólico e ficámos ali à conversa. Não foi imediatamente, mas a mão dela acabou por tocar a minha. Seguindo a deixa, fui-lhe percorrendo o braço suavemente, com a parte de trás dos meus dedos, até que cheguei às já referidas alças. Ela virou-se um pouco de lado e com a outra mão conduziu a minha para o decote. Ali fiquei uns instantes a acariciá-la, até que de repente veio a ansiada proposta de ir mais longe, longe dali. Perguntou se eu tinha algo em mente e como eu demorasse a responder algo mais do que "Tenho o carro lá fora", ela sugeriu o quarto que tinha ali perto. Não a olhei nos olhos naquele instante. Olhei-lhe para o rabo, para as mamas, para as ancas, para as coxas, para a cintura, para todo o lado, menos para os olhos. O que não vi foi o olhar de luxúria que ela me deitava. Se o tivesse visto teria visto reflectido o mesmo olhar que lhe lançava, correndo o risco de nos cegarmos mutuamente.
O pensamento de uma casa, de um quarto, as imagens que daí vinham, o antecipar... Tudo me cegava naquele percurso, todas as imagens apetecíveis desligavam pouco a pouco o meu cérebro para os estímulos diferentes daqueles que ali estavam sentados ao meu lado. Os estímulos dispararam o inconsciente "Vamos!" que respondi...

5 comentários:

alphatocopherol disse...

Palavras bem escorridas, uma narrativa que cada vez mais prende!

O autor tem já uma vasta experiência na narrativa, mas o salto qualitativo que deu ultimamente(independentemente das temáticas, porque essas dependem do gosto pessoal de cada leitor), são por demais evidentes. Muitos parabéns!

Ah e venha a continuação!

João disse...

Como está escrito no comentário anterior, este narrativa prende mesmo! Estou a gostar bastante!

Já quanto a um possível salto qualitativo, discordo: se há coisa a que o autor nos habituou foi a palavras bem escolhidas, a ilustrarem exactamente o que quer transmitir, com uma história envolvente. Ao contrário do que foi dito, para mim (e realço este "para mim") a única coisa que mudou foram as temáticas, agora mais "próximas" da maior parte dos leitores (onde eu não me incluo, porque qualquer texto deste autor me tem prendido sempre).

Anónimo disse...

hum...o futuro das nossas crianças...inadmíssivel! algo tem de ser feito

hum... disse...

devia ter sido para a droga, mas mesmo!

Chas. disse...

Muito Bom!! Ui que prende... aguardo ansiosamente que fique com bolinha para passar à PENAL :D

Pena são os comentários anónimos de cima...