segunda-feira, julho 19, 2004

Estranha noite... (Parte 1)

Caminhava Melt sozinho no seu bairro, quando notou a ausência de aves predadoras naquela noite. Os seus sentidos alarmavam-no, havia algo estranho, uma força desconhecida tinha-se apoderado do seu pensamento. Já não via as pessoas normalmente mas sim esqueletos andantes. Essa visão destorcida provocou nele forte indignação, não saberia qual a fonte desse mal. Dirigiu-se de imediato para casa, para o seu quarto e deitou-se .

Ao cair na cama adormeceu imediatamente, no entanto por detrás de um corpo exausto existia uma força interna vinda dentro de si e nisto seu pensamento exteriorizou-se, uma sombra negra ergue-se da cama e saiu para a rua. Por onde passava lenvantava poeira do chão e por cima de si nascia uma luz vinda do céu. As pessoas que passavam por ele não o viam, apenas sentiam um frio como nunca tinham sentido, viam o rasto de poeira no ar e uma luz azul no céu.
A sombra de negra passeou pelas ruas estreitas daquela cidade rural, deslocando-se para fora da cidade para um monte que a ladeava, e caminhou para o ponto mais alto onde se avistava toda a luz citadina. Subiu para um penedo, levantou as mãos e desenhou um círculo no céu, dando origem a uma trovoada arrasadora que se apoderou da cidade, pedras de granizo do tamanho de ovos partiam telhas e vidros de carros, amolgavam chapa e feriam pessoas. Depois de alguns minutos parou a trovoada e começou a pairar, dos contornos negros da sua sombra surgiram asas nos seus braços, o ceu capuz sobre a cabeça desapareceu e as pernas já se distinguiam uma da outra, toda a sua cor negra desapareceu dando origem a uma cor de prata. E nisto voou, voou sobre a cidade procurando alguma coisa...

Sem comentários: